quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Começo do Fim

Decadência, perversão de valores, violência e a lei do mais forte prevalecem.

Muitos deuses foram mortos nos últimos seis meses na batalha entre deuses e primordiais. A grande maioria está morta. Seus servos, paladinos e clérigos, estão sucumbindo a uma loucura inevitável. As energias divinas desses deuses mortos estão tornando-se deformadas e corrompidas. As mentes desses servos mergulham na insanidade e eles estão sendo corroídos pelo poder e corrupção que vão se armazenando, até tornarem-se algo que está no exato oposto das pregações do seu clero, numa criatura grotesca. Depois de algum tempo os clérigos acumularam tanta energia distorcida que explodiram como fissões nucleares.

Os templos estão destruídos e suas áreas tornaram-se perigosas. Os antigos templos malignos são áreas de energia positiva que causam mutações, já os benignos e neutros são áreas de energia negativa e assoladas por mortos-vivos.

Duas nações, o Império Shadar-kai e a República Fey, estão numa guerra brutal com mercenários e bárbaros de ambos os lados. Além de todos os outros problemas em suas entranhas com guerra civil, corrupção e decadência absoluta, e ainda precisam confrontar as forças dos primordiais.

Não é o fim do mundo, é o fim da civilização.





.

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o conceito.
Só senti falta de mais material. Acho que você deve estar produzindo né.
Bom trabalho até agora.
Abraço.

Gilson Rocha disse...

Como eu escrevi num dos tópicos, o cenário não é meu. Mas obrigado pela observação.

Gilson

cochise disse...

Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http rpgbrasil. co. nr/

Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http i33.tinypic.com/2uh20pw. jpg

Abaixo segue um "release" do RPG Brasil.

O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

Anônimo disse...

look at NHISWyBt [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/]knockoff handbags[/URL] with low price pmrGJzAo [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ ] http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ [/URL]